ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 15 de maio de 2021

Secretaria de Saúde de Ivaiporã emite nota sobre denúncia de médica com CRM falso


Após a polêmica instalada no município de Ivaiporã, por causa da denúncia de que uma mulher estaria se passando por médica e atendendo na UPA, a secretaria de Saúde publicou a seguinte nota de esclarecimento: 

Na sexta-feira, dia 14 de maio, a diretora do Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã, Cristiane Pantaleão, registrou um Boletim de Ocorrência, às 11h00, na 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, após ser alertada, por volta das 10h25, por meio do grupo de médicos (WhatsApp), que atende no Pronto Atendimento (Hospital Municipal), acerca de uma médica – Charline Alcântara Faustino, que estava trabalhando com CRM falso.

Em seguida, Cristiane Pantaleão entrou em contato com a empresa Avive Gestão de Serviços Médicos – contratante dos médicos plantonistas para Prefeitura de Ivaiporã com o objetivo de averiguar a veracidade da denúncia. A empresa Avive Gestão de Serviços Médicos informou que estava aguardando a pretensa médica enviar a documentação pertinente.

Diante da situação a empresa, por medida de cautela, solicitou que a médica se retirasse do plantão e que, na sequência, providenciaria um profissional médico que substituísse a tal médica.

Além de substituir médica, a empresa Avive Gestão de Serviços Médicos orientou o profissional substituto a proceder à revisão dos atos médicos praticados pela suposta médica nos dias 8, 9, 11, 12, 13 e 14 de maio, e avisou que também iria registrar um Boletim de Ocorrência contra a noticiada, vez que também foi lesada pela conduta da noticiada.

De acordo com a empresa Avive Gestão de Serviços Médicos, a partir deste sábado, dia 15 de maio, os prontuários da pretensa médica serão avaliados por um profissional substituto.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA