ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 18 de junho de 2021

Imagens de festa de aniversário dentro da Câmara de Ivaiporã gera polêmica

 


Fotos e um vídeo de uma festa de aniversário que mostra aglomeração, que teria ocorrido na quinta-feira (17), nas dependências da Câmara Municipal de Ivaiporã, começou a circular nas redes sociais e gerou polêmica e questionamentos.

Internautas encaminharam os conteúdos ao Canal HP, e muitos questionaram: “o decreto de Ivaiporã não está mais vigente?”. “Onde deveria dar exemplo, fazem festa?”, dentre inúmeros outros.

As imagens mostram que a festa contou com a participação da vereadora mais votada da história de Ivaiporã e atual presidente do legislativo, Gertrudes Bernardy. Nossa reportagem entrou em contato com a vereadora que divulgou a seguinte nota:

Câmara de Vereadores de Ivaiporã

Nota de esclarecimento

A Câmara de Vereadores de Ivaiporã esclarece à população que, este mês, 7 funcionários comemoram aniversário. Inclusive a presidente, Gertrudes Bernardy, que celebrou na quinta-feira, dia 17 de junho.

Os demais funcionários fizeram uma surpresa aos 7 aniversariantes, cantaram parabéns e aproveitaram a ocasião para registrar o momento.

A Câmara de Vereadores informa que a reunião envolveu apenas os funcionários que covivem no Legislativo, quer seja nos ambientes e trabalho ou em espaços em comum.

Câmara de Vereadores de Ivaiporã

Ivaiporã, 18 de junho




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA