ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 28 de julho de 2021

Carla decreta Luto Oficial de três dias em homenagem as vítimas da tragédia no Rio Ivaí


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, decretou luto oficial de três dias, assim que as buscas pelo Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, foram encerradas no final da tarde de terça-feira (27).

O Luto Oficial é o sentimento de pesar ou dor pela morte de alguém, proposto por uma autoridade legalmente constituída. Por ser um ato simbólico, de agradecimento e reconhecimento póstumo, o Luto Oficial não configura feriado, ou seja, não determina o fechamento no comércio e os serviços da municipalidade.


No decreto 221/2021, o Governo Municipal externa: que este evento é considerado uma tragédia, e que ocorreu no território municipal, o Município de São João do Ivaí, em respeito e sinal de pesar às vítimas: Adalberto Fernandes, Sophia Pacagnan Fernandes, Nícolas Pacagnan Fernandes, Alberony Menegassi de Souza, Heloísa Menegassi de Souza, Patrícia Menegassi da Silva, se solidariza com os parentes e amigos apresentando as mais sinceras condolências.

Vale destacar que a prefeita de São João do Ivaí deu todo suporte às buscas, e ficou muito consternada com a situação. “Sou mãe e não poderia ser diferente, não dá para mensurar a dor da Jhenifer e do Hugo que perderam toda a família nessa tragédia”, disse a prefeita.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA