ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 27 de julho de 2021

Chuva prejudica as buscas pelo Nicolas no Rio Ivaí; aumenta a aflição da família

 

Imagem Edson Croceta 

Foto: Gabriel Felipe para Canal HP 

A chuva prejudicou parcialmente as buscas por Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, nessa terça-feira (27). Pela manhã, por volta das 10h00, a equipe da Marinha do Brasil recolheu os barcos e deixou o local com o início das chuvas.

O Corpo de Bombeiros continuou no local, mas fora da água. Os trabalhos retornaram assim que a chuva parou. Os marinheiros voltaram para a base de operação às 14h00, porém, houve mais uma interrupção com mais uma pancada de chuva.

Os integrantes da Patrulha Ambiental estiveram hoje com mais homens a disposição de ajudar, mas também ficaram às margens do rio esperando a colaboração do tempo. Os familiares não saem do local por nada, e a aflição aumenta com a previsão de mais chuva e frio intenso.

O piloto de drone, Edson Croceta, de Ivaiporã, esteve no local pelo quinto dia fazendo um trabalho voluntário com seu equipamento para tentar localizar a criança. Ele fez imagens durante todo o dia e disponibilizou para o Canal HP.

Enaltecemos o trabalho desse guerreiro, que tem ficado no rio em solidariedade a família. Ele tem a empresa EC Imagens Aéreas, que realiza serviços de foto, vídeos e mapeamento aéreo. Quem precisar dos serviços entrar em contato pelo (43) 9 8857-0669.















CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA