ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 28 de julho de 2021

Menino Nicolas é enterrado em Maringá sob forte comoção de familiares

 


O corpo do menino Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos, foi enterrado na manhã desta quarta-feira, 28, sob muita comoção no Cemitério Municipal de Maringá. Em uma cerimônia reservada, a mãe e os avós se despediram, por volta das 10h30, do menino, que morreu na tragédia do Rio Ivaí, em São João do Ivaí. Nicolas faria 9 anos nesta quinta-feira, 29.


O corpo de Nicolas foi encontrado boiando no Rio Ivaí na tarde dessa terça-feira, 27, numa região distante do local do acidente (cerca de 15 km), depois de dez dias de buscas. O pai de Nicolas, Adalberto Fernandes, 42 anos, e a irmã do menino, Sophia, 4 anos, também morreram na tragédia e foram sepultados na última quinta-feira, 22, no Cemitério Municipal de Maringá. A esposa de Adalberto e mãe das crianças, Jennifer, não estava no barco. Ela está arrasada com a tragédia.



Ao todo, foram seis vítimas e três sobreviventes. As outras vítimas são Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, a esposa Patrícia Miranda da Silva, 33 anos, e a filha do casal Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos. Os três foram enterrados no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. (GMC Online)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA