ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 17 de agosto de 2021

Campus da UEM de Ivaiporã anuncia vagas remanescentes para os cursos de Serviço Social e Educação Física

 


Estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 e desejam ingressar em algum curso de graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) podem fazer a solicitação, na segunda chamada do Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes. As inscrições foram abertas na segunda-feira (16) e vão até o dia 18 de agosto.


No total são 964 vagas remanescentes, só em Ivaiporã, no campus Regional do Vale do Ivaí, são 33 para o curso de Licenciatura em Educação Física no período integral e 32 para o curso de Serviço Social no período noturno.

Estão habilitados aqueles candidatos que não tenham zerado a Redação e nenhuma prova específica. A solicitação é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA)  .

Para solicitar uma das vagas disponíveis nesta chamada direcionada ao Enem, o candidato deve informar pelo sistema os seus dados pessoais, renda familiar, nota do Enem de alguma edição a partir de 2009, além de anexar uma cópia digitalizada legível da ficha de resultado do Exame. (Informações Ivan Maldonado, leia mais)



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA