ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Colégio Estadual Arthur de Azevedo recebe cerca de R$ 400 mil em melhorias

 


Na manhã dessa segunda-feira (16), foi entregue oficialmente as obras de reforma e reparos do Colégio Estadual Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí, onde foram investidos R$ 395.955,00 pelo Governo do Estado, através da secretaria de estado da Educação (SEED).


A cerimônia de entrega aconteceu no pátio do colégio, contando com a presença do chefe do Núcleo Regional de Ivaiporã, professor Valber Vinicius França Clarimundo, diretor do colégio, Edilson José Lopes, o Caveira, fiscal da obras da PRED, Marcelo Vanconcelos, dentre outros membros do núcleo e presidente e tesoureiro da APMF - Associação de Pais, Mestres e Funcionários.

O diretor relembrou que o colégio não recebia uma reforma há 14 anos. “Era necessário fazer esses reparos, para que vocês alunos e os professores tivessem um ambiente mais cômodo, seguro e bonito para desenvolver os estudos. Agradecemos ao governo, que hoje está aqui representado pelo chefe do núcleo, pelo investimento de grande importância para o nosso colégio”, disse Caveira.

O chefe do NRE de Ivaiporã destacou que a reforma do Colégio Estadual Arthur de Azevedo foi conquistada por intermédio do deputado estadual, Alexandre Curi. Ele ainda ressaltou que a direção do colégio repassou que tem necessidade de outras melhorias, como a construção de um muro de arrimo, e que esta demanda já está sendo discutida com o governo.

“Foram realizadas obras em vários colégios pertencentes ao nosso núcleo, como também em todas as outras regiões do estado. É um comprometimento do nosso governador com a educação, de melhorar as estruturas para o benefício de alunos e professores”, frisa.

O investimento realizado foi no reparo de todas as salas de aula, com troca de piso, instalação de luzes de led, substituição dos quadros negros, dentre outras melhorias; reparos nas instalações elétricas; ampliação e reforma da cozinha; construção de central GLP e pintura interna e externa de todo o prédio.

A cerimônia foi encerrada com o descerramento de uma placa que marca a entrega das benfeitorias.















CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA