ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 14 de agosto de 2021

Desacerto por causa de troco faz dono de bar pegar faca para espantar clientes em Jardim Alegre

A situação ocorreu em um bar localizado no Conjunto José Pachuski, por volta das 20h de ontem (13). A Polícia Militar registrou que realizava patrulhamento pelo bairro, quando a equipe avistou várias pessoas gritando e discutindo em via pública.


Dois homens foram identificados pelos policiais e informaram que estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando um amigo deles foi pagar a conta no valor de R$ 2,00 reais, com uma cédula de R$ 100,00, e houve desacordo por conta de um troco que não foi devolvido, iniciando uma discussão.

Segundo os denunciantes, o proprietário do bar pegou uma faca e começou a ameaça-los, foi nesse momento que um deles pegou um pedaço de pau para se defender. Uma mulher relatou que durante a discussão e a briga, tentou conter a situação, mas teve sua mão ferida com algum objeto cortante, não sabendo dizer como se feriu.

Todos foram encaminhados para o destacamento da PM, sendo que no local a mulher estava totalmente descontrolada e dizia “que isso não ia ficar assim que não era bandida” e passou a ameaçar os policiais, sendo todos autuados em TCO.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA