ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 31 de agosto de 2021

Garota de 11 anos morre após complicações da Covid-19 no PR



Uma menina de apenas 11 anos morreu na tarde de segunda-feira (30) após complicações da  Covid-19. A garota estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.


Conforme informações apuradas pelo Portal Catve, Priscila Lucietto, natural de Salto do Lontra, mas moradora de Cascavel, testou positivo para a doença no sábado (21).

De acordo com a família, no domingo (22) ela passou por uma consulta, porém, mesmo com histórico de asma, não foi realizado raio-x dos pulmões da menina.

Medicada em casa, Priscilla teve piora no quadro clínico na quinta-feira (26). Ao meio dia e meia de sexta-feira (27), a garoto foi intubada na UTI do Hospital Universitário (HU) de Cascavel.

Por volta de 23h do mesmo dia, houve abertura de vaga na UTI Pediátrica de Pato Branco, a criança foi transferida, mas não resistiu às complicações e faleceu no dia 30. 

A família, que é proprietária de uma escola particular em Cascavel, publicou uma mensagem no Facebook em homenagem a criança:

“E com pesar que comunicamos o falecimento da princesa Priscilla Lucietto. Priscilla, uma criança querida por todos, e por ser tão maravilhosa, Deus resolveu ter ela por perto. Agora a nossa menina, é um anjo. Salmos 116:15 Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Pedimos oração em favor da família. Agradecemos desde já. Contamos com a colaboração e compreensão de todos!!!”

O velório de Priscilla Lucietto aconteceu das 10h às 14h desta terça-feira (31). (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA