ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 11 de setembro de 2021

Em Godoy Moreira, homem ameaça ex-namorada de morte por não aceitar fim do relacionamento

 


Um homem foi preso na noite de ontem (10), em Godoy Moreira, após ameaçar a ex-namorada de morte, usando uma faca. O indivíduo foi encontrado na Praça da Igreja Matriz e levado para a delegacia de São João do Ivaí.


A vítima relatou que no dia anterior decidiu terminar seu relacionamento com seu namorado e o mesmo não teria ficado de acordo, sendo que por volta das 21h43min de ontem estava juntamente com sua filha de 11 anos de idade quando homem se aproximou e erguendo sua camiseta mostrando o cabo de uma arma, o qual a vítima não soube definir no momento se era uma faca ou uma arma de fogo.


Ainda, de segundo a vítima, o ex-namorado disse “DESTA NOITE VOCÊ NÃO PASSA, VOU TE MATAR”. Ela então subiu até um bar para pedir socorro, e o autor a acompanhou, sacando uma faca com lâmina de aproximadamente 20 centímetros, pontiaguda e bem afiada, e investiu contra a vítima no intuito de lhe ferir.


Neste momento, o dono do bar conseguiu convencer o homem a cessar com as ameaças e violência, inclusive convencendo-o a entregar a faca. Em ato contínuo, a vítima procurou um local seguro e acionou a equipe policial, que foi até o local, prendeu o agressor e apreendeu a faca.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA