ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 23 de outubro de 2021

Adolescente de 14 anos denuncia o padrasto por assédio em Jardim Alegre

 


Uma adolescente de 14 anos reclamou no colégio em que estuda que estava sendo vítima de assédio sexual e que o autor seria seu padrasto. Diante da informação, a diretoria da escola acionou o Conselho Tutelar, que fez contato com a mãe e com a avó da menina.

 


Conforme relatou a mãe da menor, ela não estava dormindo em sua casa por volta de uma semana, ficando sobre a tutela da avó. Questionada sobre os fatos, a mãe relatou que a menor não passava informações referentes a denúncia feita na escola diretamente a ela, porém, estava notou que sua filha estava com atitudes diferentes em casa, sempre muito nervosa e sem paciência.

A avó revelou que a adolescente também se queixou dos assédios, dizendo que o padrasto sempre estava dizendo que a amava, e que inclusive já havia tentando agarra-la, porém a menor não aceitou a situação. A avó complementou afirmando que, segundo a neta, o acusado fez ameaças dizendo que se caso ela contasse algo para a família ele iria sumir com o irmão dela, de 5 anos (filho do mesmo) e que iria mandar prender sua mãe.

Diante da situação, a PM deslocou até a residência da mãe da menor, pois conforme ela informou, a filha havia faltado na escola pela situação, porém estava em sua casa, na companhia de seu irmão de 5 anos, e seu padrasto, e que quando a equipe chegou no local, estava no interior da residência a menor, seu irmão de 5 anos e uma prima.

O padrasto estava no interior de um barracão que fica no quintal, sendo então questionado o mesmo a respeito dos fatos, afirmou apenas que cuida da menor desde os 3 anos de idade, e que a ela ultimamente se encontrava muito nervosa. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos pertinentes a situação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA