ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Adolescente de 16 anos é ameaçada de morte após dar um fora em ficante

 


Uma adolescente de 16 anos procurou a polícia na noite de ontem (06), juntamente com seu pai, para registrar uma queixa de ameaça contra um rapaz de 20 anos que não aceita o fim do relacionamento. Em depoimento aos policiais, a jovem passou a relatar que “ficou” com o rapaz há cerca de uma semana, e que após isso não quis mais se relacionar com o mesmo.

 


Em continuidade a versão, ela disse que antes de procurar a polícia estava na casa de algumas amigas, quando o acusado começou a ligar no seu celular ameaçando ela e sua família de morte, e ainda dizendo que iria fazer mal para os amigos dela. A denunciante informou ainda que ele constantemente fica passando em frente a escola onde ela estuda, tentando coagir a mesma a entrar no carro.



A jovem ainda disse que tem muito medo, pois soube que o autor já possui BOU’s pelos crimes de estupro e de descumprimento de medidas protetivas de urgência contra ex namoradas.

Os policiais de posse das características do acusado, realizou patrulhamento pela cidade de Faxinal a fim de localizá-lo, porém não foi logrado êxito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA