ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 23 de outubro de 2021

Homem "incorpora o demônio" e agride esposa e a filha em Faxinal

 


A PM foi até a Rua Paulo Jaroskievcz, em Faxinal, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. No local, feito contato com a vítima e sua filha, ela relatou que estava em casa com seu esposo, quando por motivo fútil ele ficou extremamente agressivo, e quando questionado o motivo, ele a agrediu com socos e chutes; que dessas agressões resultou uma lesão na mão direita.

 


A mulher continuou a relatar que sua filha, ao presenciar a agressão tentou ajuda-la, momento em que o autor também a agrediu, chegando a jogar uma cadeira nas costas dela. As vítimas informaram também que o agressor ameaçou ambas dizendo que se chamassem a polícia, elas não passariam de hoje, que iriam se arrepender e que já não é a primeira vez que isso ocorre.

 


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, onde resguardados seus direitos constitucionais, foi primeiramente conduzido até o Hospital Municipal de Faxinal para realização de exames de lesão e posterior até a 53ª DRP de Faxinal para serem tomadas as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA