ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 31 de outubro de 2021

Meninas de 10 e 12 anos morrem afogadas em riacho no PR

 


Duas crianças, uma menina de 10 anos e outra de 12, morreram afogadas em um riacho, na região norte de Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde de sábado (31).


Conforme informações do portal CGN, quatro crianças brincavam no local, quando houve uma forte correnteza devido à chuva, sendo que duas conseguiram escapar da correnteza

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e no final da Rua São Gabriel foi encontrada uma menina de 12 anos. Após 40 minutos de massagem cardíaca foi confirmado óbito.



O Corpo de Bombeiro encerrou as buscas por volta das 23 horas, sendo que retomariam pela manhã. Porém, familiares da criança resolveram continuar as buscas por conta própria.

Na madrugada deste domingo (31), o corpo da menina de 10 anos foi encontrado preso a uma árvore dentro do riacho, próximo à estação de tratamento da Sanepar, nas proximidades do Loteamento Florais do Paraná.

Equipes da Polícia Militar, e Delegacia de Homicídios da Polícia Civil foram acionados para registrarem a ocorrência. (Informações TnONline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA