ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Menino de 9 anos pega faca para defender a mãe de namorado agressor em Ivaiporã



A PM se deslocou por volta das 23h30min de ontem (12) até uma residência na Rua Diva Proença, em Ivaiporã, onde a solicitante relatou que seu namorado chegou na sua casa alterado, xingando-a de vagabunda e desferiu dois tapas em seu rosto momento em que o filho dela, de 9 anos, pegou uma faca para defender a mãe e também foi agredido com um empurrão.


Depois disso a solicitante conseguiu colocar o autor para fora de sua casa, mas em ato contínuo ele quebrou a janela da cozinha forçando nova entrada na residência vindo a entrar em luta corporal com a mulher, momento em que a viatura chegou e o infrator estava saindo com sua moto e não obedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga por várias ruas furando preferenciais.



Após a motocicleta conseguir entrar em um campo de cultivo rural o qual impossibilitava a entrada da viatura, alguns minutos depois foi identificado o endereço do agressor e os policiais foram até o local, tendo êxito em localizar a motocicleta e o autor.

Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a delegacia de Ivaiporã para as providências que o fato requer. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ªCipm.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA