ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 23 de outubro de 2021

PM aborda veículo com som alto e casal faz ameaças aos policiais em São Pedro do Ivaí

 


Durante Patrulhamento por volta das 22h45min de ontem (22) pela Av. Doutor Cicero de Moraes, próximo ao Posto Monalisa, a equipe policial avistou um veículo VW/Gol com som em volume excessivo. Por conta de uma solicitação por perturbação de sossego nas proximidades do local em que o veículo foi visto, os policiais deram ordem de parada ao mesmo por meio de sinais sonoros e luminosos.



O veículo foi parado e a motorista, uma mulher de 35 anos, desceu do veículo com uma garrafa de cerveja nas mãos, e que ao ser solicitado para que colocasse as mãos na cabeça, começou a gritar com a equipe, dizendo que era trabalhadora, e que não precisava daquilo.

O marido da condutora, de 27 anos, que também estava no veículo, desceu e também passou a gritar com a equipe, questionando o motivo da abordagem, dizendo que era trabalhador e que poderiam levar o carro, mas só se fosse queimado.



O rapaz ficou agressivo e dava socos no carro, desobedecendo a todo o tempo as ordens da equipe. Foi realizado busca pessoal nos indivíduos, não sendo localizado nada de ilícito com os mesmos.

Segundo a polícia expõe no boletim, durante a abordagem, todos os envolvidos foram agressivos com a equipe, inclusive o filho do casal, um menor de idade que também estava no carro. E que durante a abordagem, os pais da criança mandavam ele filmar a ação o tempo todo, e que repetiam que eram trabalhadores e não precisavam disso, e que era para a polícia fazer o trabalho dela e prender traficante.



Diante do comportamento agressivo e arrogante da condutora, bem como o fato dela ter descido do veículo com uma garrafa de cerveja nas mãos, a equipe solicitou que a mesma realizasse o teste do etilômetro, tendo se recusado.

Foi confeccionado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora da condutora do veículo, e dado voz de prisão, momento em que seu convivente disse que acertaria as contas com a equipe, que sua família é grande e que são todos “vida louca” e que uma hora encontrariam a equipe na rua e acertariam as contas,

O rapaz ainda teria dito para seu filho que se quisesse virar policial, era para virar policial civil, e não esses merdas de militares, que esses policiais são uns merdas. Diante dos fatos, também foi dado voz de prisão a ele, sendo feito o encaminhamento dos dois até a delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.

O veículo não possuía pendências administrativas, e foi liberado para um condutor habilitado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA