ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Qualificação gratuita em instalações Elétricas chega a São João do Ivaí; faça sua inscrição






Chegou na manhã dessa sexta-feira (22), a Carreta do Conhecimento em São João do Ivaí (Unidade Móvel Instalações Elétricas), uma iniciativa da prefeitura, Governo do Paraná, Sistema FIEP e SENAI. 



As aulas começam na próxima segunda-feira (25), com duas turmas, no total de 27 alunos. Porém, as inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas na Agência do Trabalhador, no período das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30. Interessados levar os documentos pessoais e comprovante de residência. 

A iniciativa, segundo a secretária de Indústria, Comércio e Trabalho, Patrícia Marcelino, é totalmente gratuita e pode ser acessada por outros municípios. "Temos ainda vagas e as pessoas de Lunardelli, Godoy Moreira e outros municípios da região também podem aproveitar essa oportunidade que foi conquistada através de um esforço coletivo, no sentido de qualificar a mão de obra e gerar renda". 



A prefeita Carla Emerenciano destaca que o governo municipal tem como prioridade a geração de empregos e renda, por isso vários cursos de qualificação e parcerias estão sendo buscadas. "Concentramos nossos esforços em buscar oportunidades para a nossa gente e seguiremos assim, para que as pessoas adquiram sua autonomia financeira e o município possa se desenvolver". 

📍As turmas que ainda estão com vagas disponíveis são: 

👉Turma 1 - 12h30 às 13h30

👉Turma 2 - 13h45 às 18h45

👉Turma 3 - 19h45 às 22h45

🛑Observação: As aulas são totalmente presencial e sem custo de material e inscrição. 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA