ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Bolsa que pertence a mãe de vereadora é encontrada dentro de churrasqueira em São João do Ivaí

 


A vereadora Olívia Fróes informou que a bolsa de sua mãe, Brasilina Maria Fróes Eduardo, que foi furtada na última sexta-feira (19), foi encontrada nessa segunda-feira (22), dentro de uma churrasqueira, em uma casa localizada na Avenida Manoel Alves Costa.


Na bolsa estava faltando apenas dinheiro, cosméticos e um colar. O talão de cheques não foi levado. “Agradecemos a todos pela preocupação e a moradora que nos procurou para devolver a bolsa com os documentos e outros pertences da minha mãe. O ladrão furtou e entrou na casa dela para deixar a bolsa. Gratidão de toda a nossa família”, disse Olívia.  

Sobre o furto

Na manhã de sexta-feira (19), a vereador Olívia Fróes entrou em contato com o Canal HP para informar que sua mãe foi vítima de um furto. Olívia conta que sua mãe, Brasilina Maria Fróes Eduardo, saiu de casa após a chuva de quinta-feira (18) e quando retornou haviam manchas de barro na copa, mas não se alarmou.


Quando foi a noite, Brasilina percebeu que a bolsa havia sumido, sendo ela preta, tamanho médio, com riscos na cor marrom nas bordas. Dentro da bolsa estavam a carteira com todos os documentos, talão de cheques e cartões em nome da vítima, que mora na Rua União da Vitória, no centro de São João do Ivaí.

A vereadora informou que sua mãe registrou um boletim de ocorrências na delegacia.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA