ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 27 de novembro de 2021

Gian e Giovane fazem show neste sábado em São João do Ivaí

 


Gian e Giovane se apresentam neste sábado em São João do Ivaí. A dupla está hospedada no Hotel Grão Fino, no Rua Corifeu de Azevedo Marques, no centro, e logo mais, às 18h00, segue para o Porto Luar, no Recanto Cascudinho, do empresário Renato Farias.


O show será em evento particular, para confraternização dos funcionários e colaboradores da Usinagem Vale do Ivaí e Pedreiro Norte-Sul. “Claro que não é um show com banda, com o valor cobrado para eventos públicos. A contratação é bem mais barata e se dá por cachê do artista”, disse Renatinho, que também convidou cantores locais e amigos.


A abertura do show ficará por conta do Rodrigo Paulino, artista da casa. O Canal HP foi convidado para o evento e estará por lá transmitindo os bastidores e uma entrevista exclusiva com a dupla. Não percam, a partir das 18hrs pela nossa página no Facebook.   

A Adriana Raboni encaminhou essa foto da sua mãe, Maria Raboni, que é super fã da dupla e hoje recebeu esta visita surpresa em sua casa. Giovane foi até sua casa tomar um café e levar um pouco de gratidão pelo carinho. 





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA