ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 30 de novembro de 2021

Jardim Alegre é campeão paranaense de futsal da série bronze

 


No último sábado (28), o Futsal Jardim Alegre conquistou o título de Campeão Paranaense da Série Bronze ao vencer a equipe de Umuarama na prorrogação.  O jogo decisivo aconteceu no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama.


Na primeira partida no sábado (20), em casa, Jardim Alegre havia goleado o time de Umuarama por 9 a 4 e jogava por um simples empate no tempo normal. No jogo final, o time de Umuarama venceu a partida no tempo normal pelo placar de 2 a 1.

Como a equipe de Umuarama havia feito melhor campanha durante a fase semifinal, tinha vantagem do empate na prorrogação para garantir o título. Porém, Jardim Alegre venceu a prorrogação pelo placar de 1 a 0 e garantiu o título de campeão.



Segundo o secretário de esportes de Jardim Alegre Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, a equipe mostrou aquilo que foi durante todo o campeonato, uma equipe forte na marcação e com ótimos contra-ataques. Ele também reclamou das dificuldade encontradas com a arbitragem do campeonato paranaense.

“Em alguns jogos a arbitragem foi pífia, inclusive na final também foi muito ruim. Também fomos surpreendidos pelo julgamento de dois atletas na terça-feira, mais um ponto negativo para a federação que julgou dois atletas nossos na terça-feira e não nos avisaram.  Ficamos sabendo na hora do jogo, na hora do aquecimento que o Soro e o Taxa estavam suspensos”.

Segundo o secretário de esporte, peças superimportantes, considerados titulares que não puderam participar do jogo decisivo. “Fizeram de tudo, para que a equipe ficasse abalada, mas pelo contrário Jardim Alegre foi para cima e saímos vencedores na prorrogação. Para se ter uma ideia de como esses atletas são comprometidos com a camisa de Jardim Alegre, fizemos o artilheiro do campeonato, o Danilo Arruda, o Costelinha que fez 28 gols e o terceiro artilheiro também, o Foca que fez 22 gols”, disse.

Chocolate também faz questão de agradecer a todos os atletas: Serra, Zé, Marlon, Costela, Foca, Vanim, Soró, Taxa, Vagner, Paraguai, Érico e o treinador Silvinho e todos os patrocinadores pela confiança e a torcida pelo incentivo. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA