ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Mãe e filha se desentendem e desacatam policiais que queriam ajudar em São Pedro do Ivaí

 


Uma confusão familiar envolvendo mãe, filha e neto mobilizou a equipe policial na tarde de domingo (28), em São Pedro do Ivaí. O fato ocorreu na Rua Pedro Paulo Sobrinho. Uma mulher estava alegando que sua mãe e seu irmão agrediram seu filho de 8 anos.


No local, a equipe foi perguntar o que havia acontecido, e uma mulher começou a xingar, dizendo: “policiais filhas da puta” “desgraçados”, dentre outras injúrias. Os policiais tentaram o diálogo, sendo que não foi acatada as ordens emanadas, momento em que partiu para cima da equipe, sendo contida com uso de força moderada e algemada.


Nas proximidades do local foi localizada a então vítima, que também se encontrava totalmente alterada, aparentando estar drogada. Ela relatou que sua mãe teria agredido ela e seu filho de oito anos de idade, com empurrões e chutes e que queria representar, porém, ao visualizar que sua mãe já estava presa, começou a gritar e xingar a equipe policial, com os dizeres “seus policiais de merda”, “filhos da puta”, “porcos do caralho” dizendo ainda que não havia solicitado a viatura no local, que não queria que sua mãe fosse presa.


Esta equipe tentou por diversas vezes acalma-la, porém, a mesma insistia nas agressões verbais, sendo então dada voz de prisão a mesma pelo crime de desacato e desobediência, sendo que não aceitou ser conduzida, vindo a resistir a prisão, momento em que foi feito o uso de algemas.

As mulheres, que são conhecidas do meio policial, foram conduzidas até a delegacia de Jandaia do Sul.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA