ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Morador de São João do Ivaí sofre atentado e é baleado próximo a ponte do Rio Ivaí

 


Um morador de São João do Ivaí foi baleado no início da madrugada dessa segunda-feira (29), quando retornava de São Pedro do Ivaí pela PR-357, próximo da ponte sobre o Rio Ivaí. Dionatan Adriano, de 29 anos, levou um tiro na região do ombro esquerdo.


A vítima foi socorrida e estava consciente, contando ao enfermeiro no hospital Santa Casa de São Pedro do Ivaí que estava em uma lanchonete, onde teve uma discussão com a pessoa e que este havia desferido uma tapa em seu rosto.

Após a desavença, Dionatan contou que se retirou do local, no seu carro VW GOL, de cor vermelha, placa ILO-6039, e seguiu sentido a cidade de São João do Ivaí, sendo que no decorrer do trajeto, próximo a ponte do Rio Ivaí, uma S10 de cor branca, não sabendo informar a placa e nem identidade dos ocupantes, pareou com seu veículo, tendo efetuado diversos disparos de arma de fogo em sua direção.



No pátio do hospital encontrava-se estacionado, aberto e sem a chaves, o veículo da vítima, que continha diversas marcas de tiro, no vidro traseiro e lataria esquerda. A bala ficou alojada e Dionatan foi transferido para o Hospital da Providência de Apucarana.

Entramos em contato com a vítima, que está com o celular no hospital, e ele conversou dizendo que está bem, apenas se recuperando da cirurgia. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA