ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 30 de novembro de 2021

São João do Ivaí conquista R$ 150 mil em óleo diesel para revitalizar estradas rurais; veja quais


O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de São João do Ivaí, Ricardo de Mello, esteve na tarde de ontem (29) na sede da regional da SEAB em Ivaiporã, para receber o convênio de R$ 150 mil do Governo do Estado, através da secretaria de Agricultura e Abastecimento.


O recurso é destinado para investimento em óleo diesel para abastecimento das máquinas que trabalham na recuperação de estradas rurais. Este convênio foi conquistado por intermédio do deputado Artagão Junior, para melhorias nas estradas da Água da Jabuticaba, Água do Maninho e Água do Beija-Flor.


“Os recursos estão chegando através do empenho da prefeita Carla e de toda a equipe. Estas estradas estão necessitando muito de melhorias, e agora será possível com o apoio financeiro do Governo do Estado. Agradecemos muito pela parceria e comemoramos essa conquista para os nossos agricultores”, disse o secretário.

Ricardo entregou o projeto realizado pela secretaria para Margarete Gomes e Carlos Eduardo dos Santos, que compõem a equipe técnica do Deagro. “Vamos organizar os serviços para dar inícios as revitalizações”, comentou Ricardo de Mello.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA