ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 30 de novembro de 2021

Thiago Henrique e Daniel “Beira” conseguem R$ 170 mil para aquisição de ambulância



Os vereadores Thiago Henrique e Daniel Borges, o Beira, de São João do Ivaí, foram informados na tarde dessa terça-feira (30) pelo assessor parlamentar do deputado estadual, Marcel Micheletto, Adeilde Alves de Souza, o Grilo, que foi liberado R$ 170 mil para aquisição de uma ambulância.


Segundo ofício, o recurso se encontrada liberado para convênio entre a secretaria de estado da Saúde (Sesa) e o município. O pedido do recurso foi feito em junho desse ano, oportunidade em que Thiago e Beira, juntamente com o assessor Grilo, visitaram Micheletto para apresentar demandas para São João do Ivaí.


Marcel Micheletto atua como secretário da Administração e Previdência do Governo Ratinho Júnior, e por isso tem conseguido encaminhar benfeitorias aos municípios. “Com toda dedicação e empenho da equipe do deputado, através do assessor Grilo, foi possível conseguirmos essa emenda para o nosso município. Agradecemos ao deputado e secretário por olhar para o nosso município e atender a nossa demanda”, disse Thiago Henrique, completando: “a população pode ter certeza que não vamos parar por aí, vamos continuar pedindo recursos para atender nossa população”.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA