ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 30 de novembro de 2021

VÍDEO: Após salto mortal, dançarino da 'Carreta Furacão' é atropelado em Marialva

 


Um grupo semelhante ao nacionalmente conhecido ‘Carreta Furacão’ tem agitado as noites de Marialva, noroeste do Paraná, neste final de ano. Vestidos com roupas de personagens infantis, eles dançam e realizam peripécias nas ruas da cidade, a bordo de um caminhão adaptado. No entanto, nem tudo sai como o planejado: um vídeo mostra um dos membros sendo atropelado por uma motocicleta.



O vídeo foi gravado no último sábado (27), na Avenida Cristóvão Colombo. No início, tudo tranquilo: os dançarinos pulam, dançam e agitam o pessoal que está dentro do caminhão e também quem está passando pela região.

No entanto, algo inesperado acontece. Um dos membros do ‘Carreta Furacão genérico’ desce do caminhão e dá um salto mortal com a ajuda de um muro. Na volta para o caminhão, ele não percebe a aproximação de uma motocicleta.



O piloto da moto tenta frear, mas não consegue e acaba atropelando o dançarino-acrobata. Ele e a garupa vão ao chão. De acordo com pessoas que passavam pelo local, ninguém ficou ferido nem precisou de atendimento médico. (Informações RIC Mais)

VEJA O VÍDEO:




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA