ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Carreta carregada com frango tomba e homem é preso por saquear carga em Mauá da Serra

 


Uma carreta carregada de frango congelado tombou na tarde de ontem (02), na BR-376, em Mauá da Serra, e populares foram até o local para saquear a carga.


Conforme a Polícia Militar, a central de operações repassou que uma equipe do corpo de Bombeiros estava atendendo o acidente e que diversos populares estavam saqueando os produtos no local, onde havia até mesmo risco de explosão, em virtude de vazamento de combustível.

Com a chegada da equipe, diversas pessoas fugiram, sendo possível conter um rapaz que estava saindo de dentro do contêiner levando uma caixa com 10 kg de frango desossado da marca JaguaFrangos. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e o produto em questão foi apreendido.


A PM aguardou cerca de uma hora no local, para garantir a segurança dos Bombeiros que estavam trabalhando no resgate da vítima e contenção do vazamento de óleo diesel na via.

Logo Após, chegou uma viatura de escolta armada da empresa DZ Vigilância, os quais ficaram responsáveis pelo restante da carga no local, bem como deslocou em apoio a equipe do DPM de Califórnia para dar segurança no local enquanto esta equipe deslocou para a delegacia de Policia Civil de Marilândia do Sul para as medidas cabíveis.

O motorista foi socorrido e encaminhado para o hospital de Apucarana, o veículo acidentado

trata-se de um caminhão trator Mercedes Benz, cor vermelha, placa ABW5E39, com semireboque de placa FCP4087.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA