ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Casal é flagrado fazendo sexo em plena luz do dia no Fundo de Vale, em São João do Ivaí




O Canal HP tem recebido denúncias de frequentadores do Fundo de Vale, em São João do Ivaí, afirmando que o local está sendo utilizado como drive-in do sexo, ou seja, tem gente que estaciona o veículo no parque e ignora as pessoas em volta, praticando o ato sexual dentro do mesmo.


Também há denúncias de que pessoas que vão a pé para os fundos do parque e fazem sexo nas vistas de quem passa caminhando.

Na última quarta-feira (01), por volta das 15h30, internautas informaram o blog que havia um veículo VW/Gol parado no estacionamento do Fundo de Vale, embaixo de uma árvore, bem na entrada da pista de caminhada, praticando sexo.


Naquele dia o parque estava com bastante pessoas, mas o casal não ficou tímido, chegando a sair do veículo para continuar o ato em pé. “Uma pouca vergonha o que está acontecendo, em plena luz do dia, com várias pessoas vendo. Tinham crianças e adolescentes no local. Os funcionários da prefeitura estavam instalando o parquinho, e o casal transando sem qualquer tipo de pudor”, conta uma das denunciantes.

Segundo informações, os frequentadores tentaram contato com a Polícia Militar para denunciar o fato, mas não houve êxito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA