ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Casal que estava no carro que entrou no túnel iluminado de São João do Ivaí se pronuncia



Após um vídeo mostrando um carro andando dentro do túnel iluminado da Praça da Bíblia, em São João do Ivaí, ser divulgado nas redes sociais, as autoridades tomaram conhecimento da atitude e foram atrás de providências, registrando um boletim de ocorrências na manhã dessa sexta-feira (10).


Assim que a polícia tomou conhecimento, a reportagem do Canal HP publicou a reportagem. A matéria viralizou, assim como o vídeo que foi publicado na madrugada por um dos ocupantes do carro em seu Instagram.

O grupo de amigos, que estava em um Ford Fusion, são moradores de São Pedro do Ivaí e São João do Ivaí. Não houve danos no túnel montado para o natal. O veículo bateu no alambrado da quadra de basquete.


Na tarde dessa sexta-feira, a namorada do motorista do carro que entrou no túnel entrou em contato com o repórter Herithon Paulista, dizendo que estão arrependidos da atitude e que não imaginavam que tudo terminaria com tanta repercussão e danos. Ela disse que vão arcar com o prejuízo gerado ao município e que tiraram uma grande lição disso tudo.

VEJA O QUE A MULHER ESCREVEU:

“Primeiramente, quero pedir desculpas pelo ocorrido para você e para toda população de São João do Ivaí. O fato ontem não era pra ser "vandalismo" era apenas para tirar fotos em um lugar que estava maravilhoso e lindo. É admirável o capricho que a prefeita e todos os envolvidos tiveram com a decoração (estão de parabéns). Sinto muito mesmo... somos pessoas de bem e da paz, não gosto desse tipo de atitude, vejo que o que aconteceu foi um acidente, onde vamos arcar com todas as consequências. Eu e meu namorado trabalhamos, temos nossa independência financeira, não somos usuários de nenhum tipo de drogas, nunca aconteceu esse tipo de episódio em cidade nenhuma. Sei que estamos totalmente errados e já estamos pagando por isso devido a divulgação. Peço que, por favor, divulgue também as fotos dos danos causados e que vamos arcar com todas as despesas. Estou escrevendo aqui para você com lágrimas nos olhos, você não tem ideia o quanto estou mal com tudo isso. Foi um erro que nunca mais irá acontecer. O dano foi pequeno em questão de bem material, mas isso vai ficar marcado na minha vida toda. Quem me conhece sabe o quanto sou certa nas minhas coisas. Serve de aprendizado”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA