ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 12 de dezembro de 2021

Festa de aniversário acaba após ameaça com foice, tijoladas e confusão em Bom Sucesso

 


Após ser solicitada, a Polícia Militar (PM) de Bom Sucesso foi até uma festa de aniversário de criança, que estava acontecendo na área central da cidade, e encontrou uma grande confusão envolvendo diversas pessoas.




Em contato com a dona da festa, ela disse que em certo momento do evento, o seu filho e um amigo dele, sendo que um deles estava armado com uma foice, passaram a ameaçar os convidados, inclusive as crianças.

Ainda, de acordo com a vítima, um deles começou a dar golpes de foice no muro, gritando que iria acabar com a festa. Além disso, ela contou que o seu filho entrou em luta corporal com um dos convidados do evento e acabou se machucando. Ele precisou ser levado para o hospital da cidade.

A vítima disse também que foi agredida por alguns dos integrantes da festa com uma tijolada em suas costas. Devido aos ânimos exaltados e por ter uma grande quantidade de pessoas no local, a equipe resolveu retirar as partes e encaminhá-las para o Departamento da Polícia Militar, de Bom Sucesso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA