ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Manoel Ribas terá festa de aniversário com grandes atrações

 


Nos próximos dias, a Prefeitura de Manoel Ribas deve fazer o lançamento oficial da programação da festa em comemoração aos 66 anos de emancipação política do município. Conforme nota divulgada pelo Jornal Paraná Centro, a dupla Fernando e Sorocaba deve se apresentar no dia 8 de janeiro, aniversário e feriado municipal.


A festa será aberta no dia 7 de janeiro, com o show da dupla Anthony & Gabriel, e o encerramento acontecerá no dia 9 de janeiro. A proposta é também a realização de um rodeio country, que ainda não foi confirmado pela prefeitura. Corona também comentou que a realização da festa passa pela situação de controle da Covid-19 no município.


Na segunda-feira, dia 6 de dezembro, não havia nenhum caso de Covid-19 ativo no município. “Tivemos um grande avanço na questão da vacinação e os casos estão controlados, mas claro que vamos pedir a colaboração da população com os cuidados sanitários, especialmente o uso de máscara no evento e disponibilização de álcool gel em diversos pontos do local dos shows”, frisa.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA