ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Bandidos invadem propriedade e roubam veículos, dinheiro e objetos em Faxinal


 

Mãe e filha passaram por momentos de terror nas mãos de bandidos, por volta das 21h00 de ontem (26), em um sítio localizado no Bairro Três Barras, na zona rural de Faxinal. Segundo as vítimas, três homens armados invadiram a casa pela porta dos fundos e disseram que eram policiais. Assim que uma das mulheres questionou “vocês não são policias, cadê a identificação de vocês”, eles anunciaram o assalto, arrancando um celular da mãe da vítima.





Os criminosos estavam armados e trajando roupas pretas, capuz e luvas. Durante a ação eles utilizaram cinta plástica para prender os braços das vítimas, que ficaram em um quarto da residência com a porta fechada. Um dos assaltantes ordenou para que as vítimas aguardassem cerca de 30min sem olhar para o rosto do dele.


Após o ocorrido, as vítimas conseguiram se soltar, arrombaram a janela do quarto e conseguiram pedir socorro ao vizinho. Na ação foi levada uma camionete GM/ S10 de cor branca, uma motocicleta Honda/Bros NXR150 de cor preta, três aparelhos celulares, um notebook, a quantia de R$ 3.000,00, uma carteira da vítima com vários documentos pessoais, cartões bancários, três folhas de cheque em branco do Banco do Brasil, uma moto serra da marca stihl, uma caixa selada com alto falantes (som automotivo), um rádio pequeno de cor preta, além de alimentos congelados em geral.


Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas imediações a fim de localizar os veículos e os autores, porém não foram localizados. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos e boletim de ocorrência foi confeccionado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA