ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Enfrentando surto de Covid, asilo de São João do Ivaí pede socorro da comunidade



Das 29 pessoas que moram no Lar São Lourenço de São João do Ivaí, nove estão infectadas com a Covid-19. Além dos internos, quatro funcionários foram afastados nos últimos dias, porque também testaram positivo.  



Com menos colaboradores no asilo e com o risco iminente de infecção, a diretoria está pedindo ajuda da comunidade para tentar contornar esta situação.


O Canal HP foi procurado pela diretora do Lar São Lourenço, Jô Montani, que destacou a necessidade de alguns produtos para ajudar a fortalecer os contaminados e proteger àqueles que não estão doentes, visto que muitos tem comorbidades e idade avançada.

“Nos últimos dias temos vivenciado o protocolo de Covid-19, onde estamos com todos os cuidados redobrados, exigindo um consumo ainda maior de produtos de limpeza, higiene e EPIs. Neste sentido, estamos solicitando apoio da comunidade em geral na arrecadação desses produtos para auxilio das nossas atividades diárias”, comenta a diretora.



Entre os produtos que estão sendo pedidos como doação estão: Água de Coco, Gatorade, Laranjas, Pano de Chão, Saco de Lixo – 30 e 50 litros, Desinfetante, Água Sanitária, Luvas para Limpeza em Geral, Álcool 70%, Luvas – M, Máscaras e  Aventais

“As doações poderão ser entregues no portão principal da entidade. Desde já agradecemos todos os envolvidos”, conclui Jô Montani. Entre em contato com o Lar São Lourenço para saber mais e combinar a entrega das doações (43) 98409-0147.

AJUDE PELO PIX: 

Sicredi

Chave Pix: 77.649.119/0001-14

Asilo São Lourenço

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA