ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Jovem modelo de São João do Ivaí participa de novo clipe da dupla Pedro Paulo e Alex


O jovem Augusto Brinhole Silvério, de 19 anos, que nasceu e mora em São João do Ivaí, faz parte do portifólio de modelos da Class Model’s Management, e tem sido selecionado para trabalhos com grande visibilidade.


Atualmente, ele compôs a equipe de modelos que participaram da gravação do novo clique da dupla Pedro Paulo e Alex, com participação do cantor Joel Carlo. O jovem disse que foi uma experiência muito diferente. “Acredito que vou aparecer de relance no clique, porque é uma figuração com a presença dos artistas, mas foi uma experiência muito legal para minha carreira”, comenta.


Augusto destaca que ainda não sabe o dia que o clipe será lançado, porém, o cantor Alex deu um spoiler da música que promete ser sucesso através de sua conta no Instagram, veja:


O modelo são-joanense conta que entrou na agência por acaso, quando foi levar um amigo em Maringá para fazer um teste e a produtora o notou. “Fiz o curso que iniciou em 2018 e terminou esse ano. Nesse curto espaço de tempo fiz o trabalho no clipe e um portifólio para a Loft, que é uma loja de grife. O interesse real surgiu dentro do curso e agora fui convidado e estarei me mudando para São Paulo, onde farei trabalhos lá e não está descartada a carreira internacional, diante do que a equipe da agência me repassa”.



O jovem reforça que não está para brincadeira e que pretende seguir firme na carreira para despontar entre os renomados modelos do Brasil e fazer carreira também lá fora. “Gostei do trabalho e do mundo da moda, e tenho força de vontade e um sonho a realizar a partir de agora. Não faltará empenho”, promete Augusto.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA