ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Motorista perde a vida após colidir frontalmente com caminhão no Paraná

 


Um acidente no final da tarde de ontem (3), tirou a vida do motorista de um Fiat Uno e deixou outras três pessoas feridas. O acidente foi entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina.


A colisão frontal, segundo a Polícia Rodoviária Federal, aconteceu no KM 38 da BR-153 e envolveu o carro que era dirigido pela vítima fatal e um caminhão Mercedes-Benz Axor 3344.

Conforme informações da PRF o motorista do carro invadiu a pista contrária ao tentar desviar de outro   caminhão. O veículo ainda não identificado fez uma manobra inesperada na pista que fez com que o carro invadisse a pista contrária.


O motorista de 55 anos morreu no local. Três passageiros que estavam no carro foram levados pelas equipes de socorro ao hospital de Santo Antônio da Platina sem risco de morte. O motorista do caminhão não se feriu.

Equipes das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram no local e tomaram as providências necessárias. O trafego na região ficou bloqueado durante o atendimento das vítimas. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI