ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Ex-morador de São João do Ivaí assume secretaria de esporte em município do PR


O professor de Educação Física, Hugo Leonardo, popularmente conhecido como Kamarão, nasceu em 1985 e foi criado por seus pais, José Roberto Pereira, o Dalvan, e Sueli Aparecida Cunha Pereira, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí.

O avô de Kamarão era uma figura muito conhecida, o senhor Otacílio Cunha, ou somente Zé Cunha, que tinha uma venda na extinta localidade do Quebra Pau.

Os pais de Kamarão se mudaram para São Pedro do Ivaí quando ele ainda era criança e foi lá que ele saiu da infância para adolescência, mas ainda chegaram a retornar para morar na zona rural de São João do Ivaí, município que ele se orgulha em ter suas raízes.

Sempre apaixonado pelo esporte, principalmente pelo basquete e capoeira, Kamarão chegou a lecionar nos distritos de Luar e Santa Luzia da Alvorada, além de desenvolver projetos ligados ao esporte em São Pedro do Ivaí. Ele chegou a ser candidato a vereador por São Pedro do Ivaí nas eleições de 2012.

Seu currículo também é preenchido pela oportunidade que teve em estar secretário municipal de Esportes em Barbosa Ferraz, no mandato do prefeito Gilson Cassol (gestão 2013 a 2016).

Kamarão se mudou para Curitiba logo em seguida, onde continuou desenvolvendo projetos esportivos e militando na política. Foi coordenador de projeto educacional “Brincando e Educando” e assessor parlamentar na Câmara Municipal da capital paranaense. 

Ficando cada vez mais conhecido por seus feitos, o professor pé vermelho foi convidado pelo prefeito de Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, Elcio Jaime, para ser secretário municipal de Esportes daquele município.

Kamarão assumiu mais este desafio e comenta que não faltará dedicação, algo que sempre foi constante em sua trajetória. “Fico feliz em ter sucesso na carreira e de minhas origens. Quem sabe ser combustível para o sucesso de alguém nessa vida”.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA