ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 31 de março de 2022

Gestante invade casa e agride idoso de 89 anos para roubar em Lunardelli

 


Mais cedo publicamos a matéria informando que um morador de Lunardelli foi para casa na companhia de uma “novinha” e acabou sendo furtado. Porém, a família procurou a reportagem do Canal HP, informando que a versão registrada pela polícia não condiz com o que realmente aconteceu.  


Segundo uma mulher que não quis se identificar, a vítima é seu avô de 89 anos. Ela conta que o idoso estava na casa de um de seus filhos e que disse que iria para a casa dele tomar banho, momento em que uma mulher que estaria grávida adentrou o local sem permissão e colocou a vítima contra a parede, tomando a quantia de R$ 40,00 que estava de posse dele.


Ainda, segundo a neta, a mulher desconhecida revirou toda a casa à procura de mais dinheiro e como seu avô disse que não tinha, ela o agrediu com muita violência, causando vários hematomas. Após as agressões, a mulher fugiu do local.

A família se vê indignada com a situação e não sabe de quem se trata a moça. A informação de que uma mulher grávida foi vista no bairro da vítima partiu de vizinhos, mas ninguém sabe dizer quem é.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA