ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de março de 2022

Homem não se conforma com separação e ameaça se matar em Faxinal; PM evitou


 

A Polícia Militar de Faxinal conseguiu evitar uma tragédia na noite de ontem (28), em uma residência na Rua Vantuil Machado de Oliveira. A equipe foi acionada pelo 190, onde a solicitante relatou que seu ex-marido colocou ela e os filhos para fora de casa e que estava armado com uma faca, afirmando que iria se matar.


Os policiais quando chegaram no endereço, adentraram a residência e encontrou o homem nos fundos, sendo que estava deitado no chão e segurando uma faca. Foi então iniciada verbalização, com intuito de acalmar o homem, solicitando para que viesse a soltar a faca.

Ele se encontrava bastante nervoso, mas com a presença das equipes no local, demonstrou-se cooperativo e aos poucos foi se acalmando. Foi solicitada uma ambulância do município para prestar os devidos socorros. Em conversa com a solicitante,  ela relatou que seu ex-marido não aceita o término do relacionamento e que há alguns dias vem ameaçando de tentar contra sua própria  vida.


Indagada sobre ter sofrido alguma ameaça ou ter sido agredida, ela informou apenas que tiveram um desentendimento. Que no local se fez presente os socorristas, os quais fizeram o encaminhamento do homem ao Hospital Municipal de Faxinal para que se fosse prestado o devido atendimento médico, haja vista que ele passou a ficar novamente nervoso com o fato ocorrido.

A mulher informou que sairia da residência e retornaria posteriormente para a retirada de algumas roupas para seus filhos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA