ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 6 de abril de 2022

Caminhão tomba e mata motorista no interior do Paraná




Eleandro Barboli, de 36 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente na PR-542, trecho que liga Itaguajé a Colorado. De acordo com informações de testemunhas, a vítima conduzia um caminhão que transportava cama de frango, quando se envolveu em uma colisão violenta com uma caminhonete Fiat Toro. 


O caminhão que Eleandro ocupava acabou tombando, ele foi ejetado para fora da cabine e sofreu ferimentos graves. Socorristas estiverem no local, mas a vítima acabou não resistindo e morreu. O ocupante da caminhonete Fiat Toro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Clara de Colorado. O caminhão que Eleandro ocupava teve um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado.



A vítima seria morador de Guaraci, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. Além do IML, o instituto de Criminalística, Samu, Polícia Rodoviária Estadual prestaram atendimento a está ocorrência. 

Um veículo Onix também se envolveu no acidente, mas felizmente houve poucos danos e nenhum ocupante se feriu. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA