ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 5 de abril de 2022

Caminhoneiro é ejetado de cabine e fica gravemente ferido em São João do Ivaí







Um caminhão Mercedes-Benz modelo 1620L bateu contra uma árvore na madrugada dessa terça-feira (05), às margens da PR-082, a cerca de 2 km do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, no trecho São João do Ivaí sentido a Fênix. 



Com o impacto da colisão, o motorista identificado como Marcos A. K . Freitas, de 29 anos, foi ejetado para fora da cabine. Ele seria morador do município de Turvo. 


A equipe do SAMU foi acionada e compareceu no local para prestar os primeiros socorros. A vítima estava alguns metros distante do veículo com múltiplas fraturas. O estado de saúde é grave. Ele foi encaminhado inicialmente para o Hospital Municipal de São João do Ivaí, mas precisou ser transferido para um hospital em Ivaiporã. 



O caminhão seguia sentido ao trevo do Posto Rodoviário, quando o motorista teria perdido o controle, invadiu a pista contrária e bateu contra a árvore. O local onde o acidente aconteceu fica em frente a algumas casas. Os moradores se assustaram com o barulho e teria pedido pelo socorro. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA