ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 5 de abril de 2022

Godoy Moreira completa 33 anos com bons motivos para comemorar, afirma o prefeito



O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, afirma que o município tem bons motivos para comemorar os 33 anos de emancipação política e administrativa, celebrado nesse terça-feira, dia 05 de abril. "Muita coisa está sendo desenvolvida para a melhoria da qualidade de vida da nossa população e muitas obras estão acontecendo e vão acontecer. É um novo tempo de transformação e desenvolvimento", avalia o gestor. 


Iniciando o segundo ano de seu mandato, Primis destaca que foi possível conquistar mais de 10 milhões de reais em recursos juntos aos governos estadual e federal. O prefeito destaca que esta conquista é o resultado de muito esforço e boa conduta administrativa. 

"A nossa forma de trabalhar sempre foi focada em persistência e resultados. Não fico aqui no município esperando as coisas caírem no colo, é preciso ser visto, para que a nossa população seja lembrada. Fui escolhido pelo povo para representar com muita garra e respeito, e a nossa marca é trabalhar incessantemente para ver Godoy Moreira crescer como merece".   

O montante de recurso conquistado será aplicado em todas as áreas públicas, melhorando estradas, frota, saúde, educação, esporte, assistência social e empregos e renda. "Os recursos foram viabilizados junto com nossos deputados e com o apoio da Câmara de Vereadores, mas não quer dizer que o dinheiro está na conta. Eles vão sendo liberados aos poucos, respeitando os trâmites legais e os prazos para que nossa equipe elabore os projetos. Dentre todo esse contexto de investimento, um compromisso nosso está sendo cumprido, que é dedicação para incentivar a geração de empregos e renda, e os primeiros passos está sendo a construção de barracões industriais e a oferta de cursos de capacitação para a população", destaca o prefeito. 


Para celebrar a boa fase e o novo momento que o município vive, a administração municipal realizará uma grande festa neste final de semana (sexta, sábado e domingo), de 08 a 10 de abril. A atração principal será no sábado (09), com show nacional de Felipe e Falcão. As demais atrações artísticas serão divulgadas pelo prefeito nesta quarta-feira (06). 

No domingo haverá tradicional almoço com costela a fodo de chão. O convite pode ser comprado antecipadamente pelos telefones (43) 99642-3436, (43) 99610-3086 e (43) 99929-1321. "A população fique ligada amanhã que iremos detalhar toda a programação que foi pensada com muito carinho para que a nossa população se confraternize com os amigos da região, celebrando mais um aniversário de Godoy Moreira, este município que amamos e temos o maior respeito", assinala Primis de Oliveira.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA