ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 2 de abril de 2022

Homem pega carro sem autorização, bate em muro e invade residência no Vale do Ivaí


 

Na tarde de sexta-feira (1), por volta das 14 horas, a equipe de plantão da Polícia Militar (PM) de Borrazópolis, em patrulhamento pelo bairro Vila Lourdes, visualizou uma pessoa que estava sinalizando com a mão. Ela relatou aos policiais que um VW/Gol cinza teria invadido o quintal de sua residência, danificando um tanque de roupas e quase havia atropelado algumas pessoas que se encontravam no local.


A equipe identificou o condutor em visível estado de embriaguez. Ato contínuo chegou ao local um homem e se identificou como proprietário do carro. Ele relatou que o autor teria pegado o carro sem seu consentimento.

Disse ainda que o veículo estava estacionado na Rua Antônio Soriano com a chave na ignição. Momento em que ouviu seu veículo em funcionamento e se deslocando sentido a Rua Rovilson Jacinto, onde ocorreu a colisão com um muro, causando danos ao veículo e a residência do morador.



Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão para o autor e conduziu as partes para o DPM de Borrazópolis para confecção de boletim e posteriormente para a 53º DRP de Faxinal. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA