ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 6 de abril de 2022

Irmãs denunciam que estão sendo vítimas de atentado em São João do Ivaí: "chuva de pedras"



Duas irmãs que moram juntas em uma residência na Rua Arapongas, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí, encaminharam um vídeo ao Canal HP para denunciar que estão sendo vítimas de atentado, visto que convivem há algum tempo com buracos no telhado, provocados por alguém que elas não sabem a identidade. 



Segundo uma vizinha que conversou com o repórter, Herithon Paulista, as irmãs são pessoas humildes e sofrem com diabetes alta. "Elas ficam nervosas e acabam passando mal. Dá muita dó ver esta situação, porque não merecem o que estão fazendo com elas. Alguém passa e joga pedra todos as noites no telhado da casa delas, o que ocasiona danos, visto que vários buracos foram abertos e elas tapam com sacolas. Em dias de chuva molha tudo dentro", conta a vizinha.
 

Ainda, de acordo com informações, a prefeita Carla Emerenciano foi procurada pela vizinha que pediu ajuda para trocar as telhas. "A prefeita ajudou na hora, mas continuam jogando pedras e novos buracos se formaram. Estou aqui em nome delas pedindo para que a pessoa ou pessoas que fazem esse tipo de coisa parem e deixem elas em paz".  

VEJA O VÍDEO: 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA