ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 3 de abril de 2022

Ladrão tenta furtam supermercado duas vezes no mesmo dia e é segurado por funcionários em Ivaiporã



Um rapaz foi preso na noite de ontem (02), na Avenida Brasil, no centro de Ivaiporã, após ser contido por funcionário do Supermercado Paulista. Ele furtou bebidas alcoólicas no final da tarde, o que foi constatado pelas câmeras de segurança, mas, não ficando satisfeito, voltou mais a noite para furtar, porém, acabou sendo pego em flagrante.



Consta no registro da PM que a primeira solicitação aconteceu às 17h25min. No local a solicitante, que é funcionária do referido mercado informou que, através das câmeras de segurança foi visualizado um indivíduo de camiseta preta, calça jeans e mochila com detalhes laranja, subtraindo várias bebidas da prateleira, sendo: três garrafas de uísques Passport; duas grafas Drurys; duas Smirnoff e duas Tanqueray.

Após consumado o furto o ladrão saiu na Avenida Brasil sentido bairros. As equipes realizaram patrulhamento nas imediações, porém o autor não foi localizado.


Às 20h23mmin, a polícia foi solicitada novamente. No local a equipe fez contato com um funcionário, o qual relatou que por volta das 19h30 o mesmo indivíduo utilizando as mesmas roupas e mochila tentou furtar novamente. Funcionários do mercado conseguiram conter o autor na esquina do mercado, posteriormente identificado como sendo  com uma mochila preta com detalhes em alaranjado e dentro desta mochila tinha 1 fardo de cerveja Skol em latas, 2 garrafas de wisky Passport scotch, uma caixa de chocolates Nestle, um sabonete Dove e 1 desodorante Axe.

A equipe então  deu voz de prisão  ao abordado  e encaminhou o mesmo para 54 DRP. A equipe utilizou algemas conforme sumula vinculante nr 11 do stf para proteger a integridade do autor, da equipe e para resguardar tentativa de fuga do mesmo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA