ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 4 de abril de 2022

Prefeito corre risco de morrer após ser atropelado em comemoração no Paraná


 

O prefeito de Itaperuçu, Neneu Artigas (PDT), foi atropelado após discussão, na noite deste domingo (3). O caso aconteceu em um bar do município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Artigas foi até o estabelecimento para comemorar o título do Coritiba. Não se sabe a motivação do atropelamento. O motorista que atingiu o prefeito fugiu.




Com o atropelamento, Artigas foi arremessado contra uma estrutura de concreto que acabou caindo na cabeça do prefeito.

Segundo o bombeiro Eduardo Bonfim, o estado de saúde do prefeito é gravíssimo, por conta da forma como foi o atropelamento.



“A situação é delicada. A cinemática e as lesões aparentes mostram que a situação é muito grave. Ele foi estabilizado, devido ao apoio rápido do Siate”, relatou à reportagem.

Bonfim disse que Artigas teve o corpo muito machucado com atropelamento.

“Tem vários pontos atingidos no crânio e está com fraturas no tórax. Quando a gente chegou ele estava sendo amparado por colegas”, completou.



De acordo com o policial militar Romualdo, o veículo que teria sido usado no crime foi usado no crime foi encontrado abandonado em Almirante Tamandaré. “A caminhonete está fechada. Estamos aguardando a perícia. Aparentemente, apresenta um problema mecânico. Não sabemos se é algo que o autor fez para enganar as investigações. Não há nenhuma pendência no veículo e ela será recolhida”, finalizou.

Neneu Artigas foi encaminhado para o Hospital Evangélico em estado grave. A polícia procura o autor do crime. (Informações são da Banda B)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA