ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 17 de abril de 2022

Vereador de São João do Ivaí desabafa: “as perseguições estão afetando minha família”


O vereador Maicon Rossi ficou chateado com uma postagem feita por um morador de São João do Ivaí, a qual considera uma perseguição, somente por exercer um cargo político. O cidadão postou uma foto do carro que Maicon trabalha, estacionado em frente ao Hospital Municipal, questionando que o local é exclusivo para ambulâncias e que o vereador estaria dando mau exemplo.


“Minha mãe tem 72 anos e estava internada no hospital, em decorrência de sintomas graves de dengue. Ela recebeu um tratamento excepcional da equipe de saúde, coisa que sou muito grato, e parei o carro por 10 minutos, no máximo, que foi o tempo de retirar ela do hospital e trazer até o carro. Lá não é um local apenas para ambulância, porque os próprios servidores que trabalham lá me disseram que é uma área de embarque e desembarque para os pacientes também. Me sinto perseguido diante de uma maldade dessa, por motivos políticos, visto que exerço um cargo público. Não gosta de mim é uma coisa, mas me tratar como se eu tivesse cometendo um crime. Buscaria minha mãe até na porta com o carro se fosse preciso, uma coisa que qualquer pessoa faria por quem ama de verdade”, desabafou Rossi. 



Maicon Rossi frisa que a postagem já foi retirada, mas procurou a reportagem porque não é a primeira vez que sofre com calúnias e difamações. “Não mexo com a vida de ninguém e não sou perfeito. Politicamente, posso não agradar a todos, mas sou filho dessa terra e fico triste com isso, ainda mais quando a perseguição parte de alguém que nunca fiz nada de mal. Família é sagrada, só quero mais respeito”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA