ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 17 de abril de 2022

Vereador de São João do Ivaí desabafa: “as perseguições estão afetando minha família”


O vereador Maicon Rossi ficou chateado com uma postagem feita por um morador de São João do Ivaí, a qual considera uma perseguição, somente por exercer um cargo político. O cidadão postou uma foto do carro que Maicon trabalha, estacionado em frente ao Hospital Municipal, questionando que o local é exclusivo para ambulâncias e que o vereador estaria dando mau exemplo.


“Minha mãe tem 72 anos e estava internada no hospital, em decorrência de sintomas graves de dengue. Ela recebeu um tratamento excepcional da equipe de saúde, coisa que sou muito grato, e parei o carro por 10 minutos, no máximo, que foi o tempo de retirar ela do hospital e trazer até o carro. Lá não é um local apenas para ambulância, porque os próprios servidores que trabalham lá me disseram que é uma área de embarque e desembarque para os pacientes também. Me sinto perseguido diante de uma maldade dessa, por motivos políticos, visto que exerço um cargo público. Não gosta de mim é uma coisa, mas me tratar como se eu tivesse cometendo um crime. Buscaria minha mãe até na porta com o carro se fosse preciso, uma coisa que qualquer pessoa faria por quem ama de verdade”, desabafou Rossi. 



Maicon Rossi frisa que a postagem já foi retirada, mas procurou a reportagem porque não é a primeira vez que sofre com calúnias e difamações. “Não mexo com a vida de ninguém e não sou perfeito. Politicamente, posso não agradar a todos, mas sou filho dessa terra e fico triste com isso, ainda mais quando a perseguição parte de alguém que nunca fiz nada de mal. Família é sagrada, só quero mais respeito”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI