ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 10 de maio de 2022

Três casas foram arrombadas e furtadas por bandidos em Faxinal

 


A Polícia Militar de Faxinal registrou três furtos durante a segunda-feira (09). O primeiro aconteceu na Rua Quatro e foi atendido por volta das 09h20 da manhã. No local um casal relatou que saiu da casa pela manhã para trabalhar, mas quando retornaram o portão da frente estava danificado, a porta de acesso a casa também danificada.


Eles perceberam que do interior da residência foi subtraído: 1 televisor de 32 polegadas, 2 caixas de som, sendo uma da marca JBL, e diversas joias de diversos modelos, onde não souberam precisar a quantia exata. A PM foi informada que a vizinha dos fundos visualizou um veículo GM/Corsa de cor chumbo modelo antigo parado perto da casa do casal em atitude suspeita.

Diante dos fatos esta equipe realizou as devidas orientações e também buscas nos terrenos próximos, bem como patrulhamento pelas imediações, mas sem êxito até o momento.


O segundo furto foi registrado ainda pela manhã na Rua Irineu Pique. No local a vítima passou a relatar que se ausentou de sua residência no período da manhã para ir ao trabalho e ao retornar se deparou com o portão de sua residência danificado e a porta da casa também arrombada.

Foram levados um televisor da marca LG de 42 polegadas na cor preta e um videogame da marca Sony modelo Play Station 4 na cor preta. Diante dos fatos esta equipe realizou as devidas orientações e patrulhamento com o levantamento de informações. A polícia desconfia que os autores deste furto são os mesmo do interior.



Por volta das 23h00, mais uma ocorrência de furto foi anotada na Rua Cândido Portinari. Uma pessoa procurou a Polícia Militar e relatou ter sido vítima de furto. Os policiais acompanharam a vítima até sua residência e constatou a porta arrombada e segundo o mesmo foi subtraído várias peças de roupas, 06 (seis) pares de calçados, dois perfumes Egeo, uma carteira em couro contendo sua carteira de identidade e seu CPF e um CRLV. Diante dos fatos esta equipe realizou as devidas orientações e patrulhamento, mas sem êxito até o momento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA