ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 10 de maio de 2022

Três casas foram arrombadas e furtadas por bandidos em Faxinal

 


A Polícia Militar de Faxinal registrou três furtos durante a segunda-feira (09). O primeiro aconteceu na Rua Quatro e foi atendido por volta das 09h20 da manhã. No local um casal relatou que saiu da casa pela manhã para trabalhar, mas quando retornaram o portão da frente estava danificado, a porta de acesso a casa também danificada.


Eles perceberam que do interior da residência foi subtraído: 1 televisor de 32 polegadas, 2 caixas de som, sendo uma da marca JBL, e diversas joias de diversos modelos, onde não souberam precisar a quantia exata. A PM foi informada que a vizinha dos fundos visualizou um veículo GM/Corsa de cor chumbo modelo antigo parado perto da casa do casal em atitude suspeita.

Diante dos fatos esta equipe realizou as devidas orientações e também buscas nos terrenos próximos, bem como patrulhamento pelas imediações, mas sem êxito até o momento.


O segundo furto foi registrado ainda pela manhã na Rua Irineu Pique. No local a vítima passou a relatar que se ausentou de sua residência no período da manhã para ir ao trabalho e ao retornar se deparou com o portão de sua residência danificado e a porta da casa também arrombada.

Foram levados um televisor da marca LG de 42 polegadas na cor preta e um videogame da marca Sony modelo Play Station 4 na cor preta. Diante dos fatos esta equipe realizou as devidas orientações e patrulhamento com o levantamento de informações. A polícia desconfia que os autores deste furto são os mesmo do interior.



Por volta das 23h00, mais uma ocorrência de furto foi anotada na Rua Cândido Portinari. Uma pessoa procurou a Polícia Militar e relatou ter sido vítima de furto. Os policiais acompanharam a vítima até sua residência e constatou a porta arrombada e segundo o mesmo foi subtraído várias peças de roupas, 06 (seis) pares de calçados, dois perfumes Egeo, uma carteira em couro contendo sua carteira de identidade e seu CPF e um CRLV. Diante dos fatos esta equipe realizou as devidas orientações e patrulhamento, mas sem êxito até o momento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI