ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 30 de junho de 2022

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu mais de uma tonelada de maconha durante abordagem em Sertaneja, no norte do Paraná


 A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu mais de uma tonelada de maconha durante abordagem em Sertaneja, no norte do Paraná, na região metropolitana de Londrina.  Um homem morreu após confronto com policiais e um suspeito conseguiu fugir. 

Conforme a PRE, durante a Operação Narco Brasil, pela PR-323, a equipe flagrou um caminhão suspeito e o veículo foi abordado. Porém, de acordo com a polícia, os ocupantes desembarcaram com arma em punho, já efetuando disparos.


Os policiais revidaram, um homem morreu e o outro conseguiu fugir. De acordo com a PRE, durante buscas no veículo, no interior do baú do caminhão, foram localizadas várias caixas com diversos tabletes de maconha. 

No total, os policiais apreenderam uma tonelada e setecentos quilos de maconha. Um revólver foi encontrado com o homem que morreu e existe a suspeita que um carro, possivelmente Jeep Renegade também estava envolvido no transporte da droga, na função de 'batedor', porém, com o confronto, deixou o local. 


Toda a droga foi levada para a Delegacia de Cornélio Procópio. O homem que entrou em óbito ainda não foi identificado. O confronto ocorreu por volta das 22h50.  


Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA