ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 5 de junho de 2022

Homem invade casa, faz ameaça e lesiona mulher em Bom Sucesso

 


Por volta da 01h00 da madrugada desse domingo (05), compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Bom Sucesso uma mulher relatando que em data e horário supracitado um indivíduo adentrou a residência, violando-a.

 

A vítima relatou que sua filha estava juntamente com duas amigas em casa, mais precisamente na área da frente da residência. Segundo relato de uma das mulheres, sendo essa menor de idade, elas estavam na área da casa com intuito de acender as luzes de fora quando elas avistaram um indivíduo que aparentava estar agarrando uma mulher no muro na calçada do outro lado da rua. Elas ficaram preocupadas e conversaram entre elas, momento esse que o indivíduo veio em direção delas, violou o domicílio e perseguiu as meninas até o banheiro que fica do lado de fora da residência.

Durante o ato, o indivíduo pisou no pé de uma delas, vindo a lesionar. Ainda proferiu ameaças contra as mulheres dizendo que iria dar um tiro "na cara" delas. O mesmo ficava continuamente perguntando qual era o nome das mulheres. A mulher que estava do lado de fora, entrou e puxou o indivíduo para fora do domicílio, chamando-o pelo nome. Nesse momento o mesmo saiu do local tomando rumo ignorado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA