ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 9 de julho de 2022

Homem com bebê no colo é esfaqueado e derruba criança, no PR


Dois homens foram esfaqueados na noite desta sexta-feira (8) no bairro Colônia Dom Pedro II, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Um deles estava com um bebê de apenas um mês no colo e acabou derrubando a criança, que precisou de atendimento médico.


 De acordo com informações obtidas pela RICtv Curitiba, os dois homens, um com 30 e o outro com 40 anos, haviam acabado de pedir demissão da chácara em que trabalhavam. Na saída, eles teriam se desentendido com um ex-colega de trabalho, que os esfaqueou e fugiu.

Um dos homens segurava um bebê de apenas um mês, que acabou sendo derrubado no chão após as facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) estiveram no local para o atendimento dos dois homens e do bebê.

Ferido com maior gravidade, com cortes no tórax, um dos homens foi encaminhado para o Hospital do Rocio. O bebê recebeu atendimento no local e passa bem, assim como a outra vítima das facadas. 

A Polícia Militar (PM) também foi até o local, mas o suspeito de ter desferido as facadas não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Informações: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA