ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 14 de julho de 2022

Mulher morre atropelada por trem no norte do Paraná



Uma mulher morreu após ser atropelada pela locomotiva do trem na tarde de quarta-feira (13) em Rolândia, no norte do Paraná. O acidente ocorreu na entrada da Rua Floresta, na Vila Oliveira. A vítima foi identificada como Mirian Afonso Dias, de 57 anos, que morava no conjunto Padre Ângelo. 



O pai da vítima, que mora na Vila Oliveira, esteve no local do acidente. Segundo testemunhas, a vítima estava de bicicleta e tentava atravessar a linha quando foi atropelada.


De acordo com informações levantadas pelo JR, o Samu foi chamado e o médico do serviço atestou o óbito no próprio local. O trem permaneceu parado por cerca de duas horas até a remoção da vítima pelo IML. 


Ainda, segundo informações recolhidas pelo jornal, Mirian era divorciada e tinha três filhos: duas mulheres e um homem, todos maiores de idade.

A vítima era conhecida por ter trabalhado na APAE de Rolândia, da qual se desligou no ano passado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o caso.  Com informações Jornal de Rolândia

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI