ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 14 de julho de 2022

Mulher morre atropelada por trem no norte do Paraná



Uma mulher morreu após ser atropelada pela locomotiva do trem na tarde de quarta-feira (13) em Rolândia, no norte do Paraná. O acidente ocorreu na entrada da Rua Floresta, na Vila Oliveira. A vítima foi identificada como Mirian Afonso Dias, de 57 anos, que morava no conjunto Padre Ângelo. 



O pai da vítima, que mora na Vila Oliveira, esteve no local do acidente. Segundo testemunhas, a vítima estava de bicicleta e tentava atravessar a linha quando foi atropelada.


De acordo com informações levantadas pelo JR, o Samu foi chamado e o médico do serviço atestou o óbito no próprio local. O trem permaneceu parado por cerca de duas horas até a remoção da vítima pelo IML. 


Ainda, segundo informações recolhidas pelo jornal, Mirian era divorciada e tinha três filhos: duas mulheres e um homem, todos maiores de idade.

A vítima era conhecida por ter trabalhado na APAE de Rolândia, da qual se desligou no ano passado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o caso.  Com informações Jornal de Rolândia

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA